Neurofisiologia e eficácia da estimulação medular intermitente no tratamento das síndromes dolorosas. As síndromes dolorosas passíveis de estimulação intermitente.

A SPI faz parte de um grupo brasileiro constituído por seis empresas, com mais de 25 anos de experiência e reconhecimento no mercado, atuando com a venda direta de dispositivos médicos para os principais hospitais e planos de saúde do Brasil.

Possuímos sólida experiência na distribuição de dispositivos médicos implantáveis, mais de 150 produtos registrados na Anvisa, 15 fábricas internacionais certificadas com GMP, 20 parcerias internacionais exclusivas com marcas que prezam por eficiência tecnológica e alto valor agregado para pacientes.

Atuamos com excelência no trabalho e no atendimento, postura ética, transparência e constante introdução de novas soluções para clientes e fornecedores.

E por entender que nossos parceiros e clientes também buscam por um atendimento com excelência, viemos nos desculpar pelos imprevistos em nosso Webinar “Neurofisiologia e eficácia da estimulação medular intermitente no tratamento das síndromes dolorosas”.

Nossos speakers, neurocirurgiões renomados e especialistas no assunto, tiveram imprevistos importantes com pacientes e não conseguiram terminar a tempo do evento. Entendemos que imprevistos acontecem, principalmente na área da saúde, e agradecemos sua participação e compreensão.

Nossa equipe está à disposição para atendê-lo.

Leonardo Vilhena
Diretor Executivo SPI

Rodrigo Rodrigues
Gerente de Produtos Stimwave
rodrigo.rodrigues@spi.med.br

Preparamos o material abaixo, sobre o sistema de estimulação medular Freedom SCS - Stimwave que é usado para tratar a dor crônica por meio de eletrodos percutâneos implantados no espaço epidural, que emitem pulsos elétricos. Este campo elétrico age nas conexões neurais medulares, com o intuito de modular os sinais dolorosos e a percepção da dor.